África com riqueza e valor! Dragões tem pilotos finalizados e reprodução a todo vapor; confira

Detalhe de peça piloto da Dragões da Real 2024. Foto: Reprodução/Facebook/Renato Remondini

Detalhe de peça piloto da Dragões da Real 2024. Foto: Reprodução/Facebook/Renato Remondini

Quem está na expectativa para ver como será o primeiro desfile com a temática afro da história da Dragões da Real ganhou um spoiler do presidente da escola, Renato Remondini, o Tomate, que compartilhou algumas imagens dos pilotos das fantasias, criadas pelo carnavalesco Jorge Freitas, e que estarão no Sambódromo do Anhembi, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Conhecida por sua organização, a “Escola de Gente Feliz” já finalizou seus protótipos e está com a reprodução das peças a todo vapor. Trata-se de uma das poucas agremiações do Grupo Especial que realiza evento aberto para apresentar seus figurinos.

“África sendo representada com toda sua riqueza e valor! África sendo África! Pilotos já finalizados e reprodução a pleno vapor! Parabéns ao nosso carnavalesco Jorge Freitas e toda equipe sensacional que participou deste processo. Nossa escola é muito grata a todos vcs, temos um privilégio de contar com pessoas tão responsáveis e dedicadas. Muito obrigado de coração a vcs! VIVA A ÁFRICA, VIVA A DRAGÕES DA REAL, postou o dirigente.


Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024 com 50% de desconto; veja preços

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024


Enredo clamado pela comunidade

Com o enredo  “África, uma constelação de reis e rainhas”, a Dragões vai buscar no continente africano, berço da humanidade, as mais fascinantes narrativas sobre Reis e Rainhas que marcaram o mundo como grandes exemplos de luta e coragem, tornando-se estrelas inspiradoras.

“Tanto a nossa comunidade clamou por esta linha de abordagem e aí está, um enredo denso, de uma responsabilidade gigantesca e que cumpriremos com todo respeito e dedicação a este grandioso projeto”, completou Tomate.

Confira detalhes das fantasias

 

Dragões busca título inédito

Em busca do inédito campeonato, a Dragões da Real ficou com o segundo lugar por duas vezes nos últimos sete anos (2017 e 2019). De lá para cá, a escola apresentou linhas diferentes de enredos, sem abrir mão de vivenciar o ano todo com sua comunidade, a proposta escolhida.

“Paraíso Paraibano. João Pessoa a porta do sol das Américas” foi tema apresentado no último Carnaval. Com o quinto lugar, a agremiação voltou a participar do desfile das campeãs após dois anos de ausência. Clique aqui para relembrar.

Comentários

 




    gl