Afastamento de Zilkson Reis impacta no Carnaval da Gaviões? Ernesto Teixeira responde

Ernesto Teixeira no 2º ensaio técnico da Gaviões da Fiel. Foto: Fausto D'Império/SRzd

Ernesto Teixeira no 2º ensaio técnico da Gaviões da Fiel. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Na última semana, um tema dominou o mundo do Carnaval paulistano: a agressão sofrida pelo carnavalesco da Gaviões da Fiel, Zilkson Reis, de 42 anos, que se encontra internado na Santa Casa de São Paulo.

Em entrevista ao SRzd, o intérprete oficial desde 1985 e atual integrante da direção de Carnaval da escola, Ernesto Teixeira, 57 anos, comentou sobre o impacto do afastamento do artista responsável pelo desenvolvimento do enredo “Basta!”.

No bate-papo, o cantor avaliou os dois ensaios técnicos realizados pela Gaviões e também atualizou o estágio do barracão para o desfile previsto para o próximo dia 23 de abril, sábado, dia de São Jorge (santo padroeiro do Corinthians):

Assista:

O samba-enredo deste ano leva a assinautra de Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho, Meiners, Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias. Clique aqui para ouvir.

+ Largada do segundo ensaio da Gaviões

+ Veja como o ensaio da escola

Hotel Ibis São Paulo Barra Funda

Leia também:

+ Justiça decreta prisão de diretor da Gaviões da Fiel

Comentários

 




    gl