Adoro! Wantuir canta o samba da Morro da Casa Verde para o Carnaval 2024

Wantuir. Foto: Reprodução/Instagram

Wantuir. Foto: Reprodução/Instagram

Rebaixada para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, a escola de samba Morro da Casa Verde levará para o Sambódromo do Anhembi, no décimo desfile da noite do sábado, dia 3 de fevereiro, o enredo “O canto de Ominirá: Negra é a raiz da liberdade!”. O desenvolvimento ficará por conta do carnavalesco Ulisses Bara.

Com passagens pela Acadêmicos do Cubango, Tradição, Unidos da Tijuca, Império Serrano, Acadêmicos do Grande Rio, Inocentes de Belford Roxo, Portela, Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca, Wantuir, que é a voz oficial da Porto da Pedra, já havia defendido, em São Paulo, as cores da Vai-Vai, onde atuou no time de canto e foi campeão em 1999, e da Acadêmicos do Tucuruvi, além da Sangue Jovem, em Santos, é o intérprete oficial da verde e rosa.

A letra do samba-enredo é de autoria dos compositores Celsinho Mody, Marcia Macedo, Rubens Gordinho, Thiago SP, André Ricardo, Douglas Chocolate, Sidney Arruda, Jacopetti e Ulisses.

“Em 2024 a ancestralidade de mulheres negras e suas lutas vão para o Anhembi com o Morro da Casa Verde, pois negra é a raiz da liberdade! Quilombo, luta e muita negritude fazem parte do nosso carnaval de 2024, assinado pelo carnavalesco Ulisses Bara a Verde e Rosa começa agora sua busca por um carnaval inesquecível e libertador!”, postou a escola sobre o tema.

Confira o áudio:

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl