Adeus: Uma das principais porta-bandeiras do País, Lais se despede da Vila Maria

Laís Moreira. Foto: SRzd – Bruno Giannelle

Horas depois de seu parceiro, o mestre-sala Everson Sena, informar sua saída da Unidos de Vila Maria, a porta-bandeira Lais Moreira também oficializou aquilo que já circulava nos bastidores.

Responsável por conduzir o primeiro pavilhão da escola desde 2015, ela anunciou ir pelo mesmo caminho na noite desta terça-feira (12). No texto postado nas redes sociais, destacou sua trajetória no Carnaval de São Paulo que já soma quase uma década de brilhante presença nas pistas. Trajetória que lhe coloca como uma das principais damas do samba na cidade:

“Começo a dizer que de onde vim, aprendi que o pavilhão é o maior símbolo do carnaval, que representa um grupo pessoas que lutaram pelo samba por gerações e ainda lutam até hoje, aprendi carnaval dentro de casa, sou neta, filha e mãe de PB, se me perguntam o que isso representa eu respondo ‘AMOR’ cresci rodando, ensinando meus alunos a amar e respeitar a tradição assim como aprendi. Mas, não vim falar de mim e sim da palavra GRATIDÃO, pois estive a frente do pavilhão da Unidos de Vila Maria de 2015 a 2019 fizemos incríveis e inesquecíveis carnavais, porém na vida os ciclos começam e um dia terminam para se iniciar uma nova história, porém, o meu nesta escola linda e de pessoas que levarei em meu coração chegou ao fim”, escreveu Lais em trecho do comunicado.

Cantando o enredo: “Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol”, a Vila Maria ficou com o quarto lugar do Grupo Especial este ano.

+ relembre o desfile 2019 da Unidos de Vila Maria

Comentários

 




    gl