Acadêmicos do Tatuapé anuncia Ana Paula Minerato como musa de bateria

Ana Paula Minerato. Foto: Divulgação.

A ex-panicat Ana Paula Minerato será musa da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de 2020.

A modelo que atualmente é locutora da BandFM, ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality show “A Fazenda”. No sambódromo do Anhembi, contabiliza passagens pela Unidos do Peruche e Gaviões da Fiel, agremiação que, embora não tenha desfilado em 2019, criou identificação na última década.

A coroação será realizada durante a festa do chopp da “Bateria Qualidade Especial”, do mestre Higor, neste sábado (9) a partir das 21h.

O evento contará com as apresentações das coirmãs Mocidade Unida da Mooca, Vai-Vai, Acadêmicos do Tucuruvi, além dos shows do “Grupo Sambareando” e da dupla Lucas e Davi.

A quadra da Tatuapé fica na Rua Melo Peixoto, 1513, no bairro do Tatuapé. Os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 30 (com direito a dois chopes e uma caneca).

Ana Paula Minerato. Foto: Divulgação.

No Carnaval 2020 a escola liderada por Eduardo dos Santos será a quinta a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano, quando levará para a Avenida o enredo: “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Leia também:

+ Ouça o samba-enredo da Tatuapé

Comentários




    gl