‘A voz feminina no samba é essencial’, diz Celsinho, intérprete da Tatuapé

Tatuapé no desfile das campeãs 2023. Foto: Arthur Giglioli/SRzd

Celsinho Mody no desfile das campeãs 2023. Foto: Arthur Giglioli/SRzd

Considerado como um dos melhores intérpretes do Carnaval da atualidade, Celsinho Mody está muito orgulhoso do trabalho apresentado por sua ala musical no desfile da Acadêmicos do Tatuapé, que ficou na quarta colocação na classificação final do Grupo Especial de São Paulo em 2023.

Além de ter sido um dos destaques do desfile que teve como enredo “Do caminho do ouro a economia azul. Patrimônio mundial, cultura e biodiversidade. Paraty, cidade criativa da gastronomia” , desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, o time de canto da azul e branca foi indicada ao Prêmio SRzd Carnaval SP 2023. Nos próximos dias, serão divulgados detalhes de como será feito o anúncio dos vencedores, já definidos, e a entrega das premiações.


Leia também:

+ Clique aqui para ver como foi o desfile da Tatuapé em 2023

+ ‘Inacreditável o que essa senhora fez’, diz presidente da Tatuapé sobre jurada de fantasia 


“Me sinto honrado por essa indicação, mais ainda pela minha ala musical que trabalha muito e indicada com cantores e alas musicais que eu admiro muito”, celebrou o cantor, em entrevista ao repórter Cláudio L. Costa, para o SRzd. Feliz, o intérprete ainda rasgou elogios para as vozes femininas que integram sua equipe.

“A voz feminina é essencial é essencial. O Carnaval de São Paulo tem mulheres espetaculares que cantam e podem cantar. Agora temos apenas a Grazzi, que é maravilhosa, como oficial, mas nós temos outras que podem ser também. Temos que valorizar. Tenho uma frase que é real do meu coração: ‘Tudo que mulher faz é perfeito'”, destacou.

Saída do Tuiuti e atuação exclusiva na Tatuapé

Nos últimos quatro Carnavais, Celsinho defendeu também as cores do Paraíso do Tuiuti, na elite do samba do Rio de Janeiro. Para o Carnaval 2023, a agremiação optou por não renovar seu contrato e o substituiu por Wander Pires. Ao SRzd, ele falou sobre sua relação com a azul e amarela de São Cristóvão: “Estou muito feliz com essa trajetória. Sou muito grato ao Tuiuti, portas abertas lá, o presidente Thor é um grande amigo que tenho”.

Comentários

 




    gl