A última peça que faltava: Tatuapé renova com Celsinho Mody

Celsinho Mody no desfile 2022 da Acadêmicos Do Tatuapé. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Celsinho Mody no desfile 2022 da Acadêmicos Do Tatuapé. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Décima segunda colocada no Grupo Especial 2022, a Acadêmicos do Tatuapé anunciou a última peça que faltava para seu elenco. Trata-se do intérprete Celsinho Mody, que vai para seu oitavo ano consecutivo pela azul e branca da Zona Leste e onde conquistou os títulos de 2017 e 2018.

Além da Tatuapé, o cantor acumula passagens por diferentes escolas de samba da cidade, entre elas, Pérola Negra, Camisa Verde e Branco e Nenê da Vila Matilde. Nos últimos quatro Carnavais defendeu também as cores do Paraíso do Tuiuti, no Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Time mantido para 2023

Presidida por cinco presidentes – Erivelto Coelho, Higor Silva, Antônio de Castro, Edu Sambista e Eduardo Santos – a agremiação renovou seus principais nomes para o Carnaval 2023. São eles: Wagner Santos (carnavalesco), Edu Sambista (diretor de harmonia), Leonardo Helmer (coreógrafo de comissão de frente), Diego do Nascimento e Jussara de Sousa (primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira) e Higor Silva (mestre de bateria).

Carnaval 2022

No último ano, a escola apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Preto Velho. Conta a saga do café num canto de fé”.

+ Veja como foi o desfile

Leia também:

+ Jorge Silveira comenta saída da Dragões e projeta desfiles da São Clemente e Mocidade Alegre

+ Léo do Cavaco assume microfone principal da Colorado do Brás

+ Presidente da Terceiro Milênio deixa o comando da escola

Comentários

 




    gl