‘A emoção tomou conta’: casal campeão da Águia de Ouro descreve sentimento de voltar ao Anhembi

João Carlos e Ana Reis. Foto: Divulgação/Águia de Ouro

No último sábado (24), o atual casal de mestre-sala e porta-bandeira campeão do Grupo Especial de São Paulo, pode, enfim, voltar a pisar no Sambódromo do Anhembi. O fato não acontecia desde o título da Águia de Ouro em 2020.

Ao SRzd, João Carlos e Ana Reis descreveram a emoção de dançar na Passarela do Samba paulistano.

“Desde o desfile das campeãs não havíamos retornado a este lugar que somente nos remete ao mais nobre sentimento de pertencer a esse espetáculo e que faz parte da nossa vida desde sempre”, disseram.

“Nunca ficamos tanto tempo sem pisar na passarela e diferentemente dos demais anos de ensaios específicos, entramos na pista emocionados, sentindo cada movimento e curtindo cada avanço evolutivo por ela. Vibramos a cada cabine que passamos e a emoção tomou conta ao finalizarmos, pois afinal foram quase um ano e meio vivendo na incerteza do nosso amanhã como mestre-sala e porta-bandeira. Definimos esse momento como um marco da mais pura gratidão de continuarmos com saúde e sendo agraciados em permanecer realizando nossa trajetória”, finalizaram.

João Carlos e Ana Reis. Foto: Divulgação/Águia de Ouro

No próximo Carnaval, a Águia vai levar para o Anhembi o enredo “Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas”. O projeto será desenvolvido por Sidnei França.

A trilha sonora do desfile leva a assinatura de Dominguinhos do Estácio, Jorginho Moreira, João Perigo, Lico Monteiro, Leandro Thomaz, Telmo Augusto, Lucas Valentin, JotaPê, Lanza RafaBerê, Araken Kaoma, Solano Laranjo, Serginho Rocco, Rosali Ahumada Carvalho, Lequinho, Júnior Fionda, Dedé, Rafael Santos, Chocolate, W. Corrêa, Vieira e Rafa Machado. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Solange Cruz é premiada sobre sua atuação em favor da valorização da população negra

+ Agnaldo Amaral é desligado da Tom Maior e desabafa: ‘Não tive a oportunidade de interagir com a escola’

+ Diretor geral deixa a Unidos de Vila Maria: ‘Deus sempre sabe o melhor’

+ Conheça os enredos do Grupo Especial de São Paulo para o próximo Carnaval

Comentários

 




    gl