50 anos de história: Rosas de Ouro prepara festa de aniversário

Rosas de Ouro 50 anos. Foto: Reprodução/Facebook

A Sociedade Rosas de Ouro, vencedora de sete títulos do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, completa 50 anos no próximo dia 18 de outubro.

Para celebrar seu Jubileu de Ouro, a escola comandada por Angelina Basílio realizará uma festa no próximo dia 30, a partir das 22h, e recheada de atrações, como Leci Brandão e a coirmã Mocidade Alegre. Os demais nomes serão revelados nos próximos dias.

“Por conta das medidas restritivas contra a Covid-19, o evento será realizado com público reduzido e ingressos limitados. É importante ressaltar, que será obrigatória a apresentação do passaporte de vacina ou comprovação vacinal para entrar no evento, além do uso de máscara durante todo o tempo”, ressaltou a agremiação.

O evento acontecerá na quadra localizada na Rua Coronel Euclides Machado, 1066, no bairro da Freguesia do Ó. Os ingressos, no valor de R$ 50 (segundo lote), estão sendo comercializados através do site www.sympla.com.br

+ Royce do Cavaco 60 anos: cantor recorda trajetória

“Sanitatem”, que significa “cura” em latim, é o título do enredo da “Roseira” para o próximo Carnaval. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.

O samba-enredo é de autoria de Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Ouça o samba-enredo 2022 da Mocidade Unida da Mooca

+ Vila Maria divulga nova versão do samba-enredo para o Carnaval 2022

+ Novo diretor de marketing da Uesp fala da desafio de trabalhar a imagem do Carnaval

Comentários

 




    gl