‘Vou festejar dobrado se o premiado da rifa for fora dos padrões’, diz Leandro Vieira

Leandro Vieira no barracão da Mangueira. Foto: Divulgação

A Mangueira lançou uma rifa da vaga de destaque central do abre-alas para pagar seus funcionários. Um dos grandes incentivadores foi Leandro Vieira. O carnavalesco, fã dos destaques, disse que vai “adorar vestir o premiado com seu enredo e suas ideias”, mas ficará ainda mais feliz se o vencedor for alguém fora dos padrões.

“Vou festejar dobrado se o premiado, ou premiada, for fora dos padrões que de alguma forma são impostos. O que me alegra nessa rifa – além da possibilidade da escola honrar parte do compromisso com seu time num ano tão turbulento e incerto – é a possibilidade de toda sorte de gente, de corpo, de gênero e de condição social brilhar”, afirmou o carnavalesco.

Leandro Vieira relembrou que ao longo do tempo a vaga sempre foi ocupada por corpos esculturais de homens e mulheres, muito por conta da popularidade de modelos, atores e atrizes que geravam mídia para as agremiações.

“Quando o presidente falou em rifa, pensei nessa turma toda. Nessa história toda. Pensei também o quanto é difícil o acesso a uma vaga de destaque e o quanto uma rifa poderia popularizar essa oportunidade para um perfil variado e sem distinção”, disse.

O valor da rifa solidária da Mangueira é de R$ 300. São 999 números que podem ser escolhido através do site: http://rifa.carnavalrio.com.br/mangueira/. O sorteio acontece dia 29 de agosto e contemplará quatro vitoriosos, além do ganhador principal, que desfilará como destaque central no primeiro carro.










Comentários

 




    gl