Viradouro consolida volta para Grupo Especial com desfile de Paulo Barros

Desfile Unidos do Viradouro 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Há quase 10 anos, a Viradouro realizava o desfile que marcaria o início sua longa jornada entre as escolas da Série A.  Em 2018 com enredo “Vira a cabeça, Pira o Coração”, de Edson Pereira, consagrou seu retorno ao Grupo Especial.

E para o Carnaval 2019, a agremiação escolheu apostar forte em Paulo Barros, o carnavalesco que carrega 4 títulos na bagagem, reforçando o investimento no retorno da vermelho e branco. A Viradouro mostrou que voltou, e que quer ficar.

A escola desfilou e ‘soltou as bruxas e os motoqueiros’, a fim de resgatar o tão sonhado brilho no olhar.

Em entrevista ao SRzd, Paulo Barros falou da relação com a agremiação e da expectativa para o resultado.

“A Viradouro tem um perfil grande, um perfil forte, é uma escola que passou pelo grupo de acesso, mas tem o coração e a alma de uma escola de grupo especial. A  gente sempre tá otimista, só que o resultado agora não depende da gente. A gente fez o nosso, acho que a gente fez bem, agora é resultado, a gente não domina o resultado, o resultado é com os jurados.”

A chuva tem atingido todos os dias de desfiles desde a Série A neste fim de semana, em virtude da instabilidade climática que assola o Rio de Janeiro. Por isso, Paulo Barros temia que grandes tempestades interferissem no resultado no desempenho da escola de Niterói.

“A chuva é sempre uma merda! Aquele que diz que a chuva vem para abençoar, é mentiroso, a chuva sempre atrapalha, mas a gente deu a sorte de o temporal cair antes. A gente pegou um pouquinho de chuva na concentração, e graças a Deus durante o desfile, nenhuma.”

 

 

Comentários

 




    gl