Categories: CarnavalCarnaval/RJ

Viradouro cadastrará componentes para 2019 durante feijoada de aniversário

A Unidos do Viradouro comemora, no próximo domingo (24), 72 anos de fundação. A escola pretende celebrar mais um ano de existência do modo tradicional: com feijoada e samba na quadra da vermelho e branca de Niterói. Além dos atrativos, a agremiação também cadastrará interessados em desfilar com a escola no próximo Carnaval. A inscrição poderá ser feita entre 11 e 16 horas.

Os interessados devem comparecer à quadra da agremiação portanto duas fotos 3×4; além de originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Os componentes que desfilaram pela Viradouro no último Carnaval já tiveram o privilégio de fazerem recadastramento previamente.

Em 2019, a Viradouro — que retorna ao Grupo Especial — passará pela Sapucaí com o enredo “Viraviradouro”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Festa na quadra

Os 72 anos de fundação da Viradouro serão comemorados durante todo o domingo. A campeã de 2018 da Série A começará a celebração com uma missa às 9h. Em seguida, será realizada uma grande feijoada que tem previsão de durar até meia-noite. A programação inclui partida de futebol, torneio de sueca e shows de forró da dupla Suelen e Serginho. O samba ficará por conta da bateria de mestre Ciça e do intérprete Zé Paulo Sierra.

Serviço

Data: 24/06/2018 (Domingo)
Local: Quadra da Viradouro, Avenida do Contorno, 16, Barreto, Niterói
Horário: Feijoada e shows a partir de 12h
Entrada: Grátis
Feijoada: R$ 20
Informações: (21) 2628-5744.
Classificação: Livre

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

2 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

3 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

4 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

5 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

5 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

6 horas ago