Vila Isabel encerra as apresentações de outubro no ‘Salgueiro Convida’

Desfile Vila Isabel 2020 Foto: Juliana Dias/SRzd

Chegou a hora e a vez de encontrar o bairro mais boêmio da Zona Norte em mais uma edição do “Salgueiro Convida”. No próximo sábado (30), quem faz a festa na Academia do Samba é a Unidos de Vila Isabel, escola que, no próximo desfile exaltará seu Presidente de Honra, o cantor e compositor Martinho da Vila.

A noite começa com o repertório variado do grupo “Pegada Brasileira”. Em seguida, a bateria “Furiosa” entra em cena, ditando o ritmo e interagindo com o público nas bossas apresentadas pelos mestres Guilherme e Gustavo Oliveira.

Emerson Dias e Quinho do Salgueiro comandam o show com sambas que estão na ponta da língua de todo folião. A cada semana, Carlinhos do Salgueiro e todo o elenco salgueirense, apresentam um novo espetáculo com homenagem à escola convidada, transformando a Academia em verdadeiro grito de Carnaval.

A festa começa às 20h e os ingressos custam a partir de R$40. Informações e vendas de camarote pelo telefone (21) 2238 9226. A classificação etária é 18 anos e a apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19 é obrigatório, bem como o uso da máscara. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí.

Comentários

 




    gl