Vila Isabel aproveita feriado e antecipa segundo ensaio do ano

Ensaio de Rua da Vila Isabel. Foto: Divulgação/Diego Mendes

Ensaio de Rua da Vila Isabel. Foto: Divulgação/Diego Mendes

Diante do feriado de São Sebastião na próxima quinta-feira (20), quando estava previsto para acontecer o segundo ensaio da Unidos de Vila Isabel após a virada do ano, a azul e branca realizará, excepcionalmente, um treino em sua quadra nesta terça. Os portões serão abertos às 20h, com o início dos trabalhos uma hora depois.

Na ocasião, componentes irão entoar o samba-enredo sobre a trajetória de Martinho da Vila, o grande homenageado no desfile da agremiação para o Carnaval 2022.

A noite conta com apresentação da bateria “Swingueira de Noel”, comandada pelo mestre Macaco Branco, e o carro de som da Vila, sob liderança e voz marcante de Tinga.

Também haverá apresentação dos diversos segmentos da escola, como as alas das baianas e passistas.

O evento será realizado mediante o cumprimento de todos os protocolos sanitários de segurança em decorrência da Covid-19. Sendo o uso de máscaras, obrigatório, além da exigência do comprovante de vacinação e aferição de temperatura na porta do local. A entrada é gratuita.

Neste ano, a Vila Isabel vai encerrar a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro com o enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho”, do carnavalesco Edson Pereira. Clique aqui para ouvir o samba-enredo.

Leia também:

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

+ Pesquisadores apontam prejuízo bilionário se Carnaval for cancelado

Comentários

 




    gl