Vice-presidente da LIGA-RJ solta o verbo contra Lierj: ‘Thor, desce do salto. Estamos cansados de você’

Fábio Montibelo é vice-presidente administrativo da LIGA-RJ e presidente da Porto da Pedra. Foto: Reprodução

O clima esquentou nos bastidores da Série A. O vice-presidente da LIGA-RJ e presidente da Porto da Pedra, Fábio Montibelo, soltou o verbo contra a Lierj e Renato Thor, presidente da entidade. Em vídeo publicado na rede social da nova liga, fundada na noite desta quarta-feira (17) e que detém nove escolas da Série A, Montibelo listou os motivos que levaram agremiações do grupo de acesso carioca a se desfiliar da Lierj e fundar a LIGA-RJ.

“Há uma denúncia de desvio de dinheiro da venda de ingressos. Ele não bota na mesa pra saber se é verdade ou mentira. Thor, desce do salto. Você não é mais inteligente que ninguém. Nós estamos cansados de você. O mundo do samba nosso não aceita mais você. Vai representar no Grupo Especial”, falou, sem papas na língua, o vice-presidente administrativo da LIGA-RJ.

Presidentes das agremiações da Série A do Rio que agora são filiadas à LIGA-RJ. Foto: Divulgação

A nova entidade conta com o apoio de Acadêmicos da Rocinha, Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos de Vigário Geral, Acadêmicos do Sossego, Inocentes de Belford Roxo, Unidos da Ponte, Unidos de Bangu, Unidos do Porto da Pedra e Unidos de Padre Miguel, que, segundo Montibelo, já mereceu subir ao Grupo Especial e foi prejudicada pela Lierj.

“Vocês podem ver aí: nos últimos sete anos quem subiu para o Grupo Especial é a cúpula do Tê (vice) e do Thor (presidente). Única coisa que fizeram foi isso, um bolo entre eles. A Unidos de Padre Miguel vem fazendo um grande Carnaval e nada até hoje”, disse.

Confira o vídeo da Fábio Montibelo na íntegra:

Leia mais

+ Nove escolas da Série A deixam Lierj e fundam nova entidade: LIGA-RJ

+ Reviravolta na Lierj: Após renunciar à presidência, Renato Thor diz que continua no cargo

Comentários

 




    gl