Venda de arquibancadas populares para desfiles do Especial começa nesta quarta

Desfile Mangueira 2019. Foto: Riotur

Com os preços mantidos em R$ 10 e R$ 5 (meia entrada), a LIESA colocará à venda, dia 12 de fevereiro (quarta-feira), os ingressos de arquibancadas populares (setores 12 e 13) para os desfiles do Grupo Especial para o carnaval 2020.

As reservas serão feitas das 9h às 12h (ou até esgotarem os ingressos), horário de Brasília, por telefone.

Quem estiver interessado em comprar ingressos para o setor 12 deverá ligar (21) 3032-0012; para o setor 13 o número é (21) 3032-0013.

Na ligação, o comprador informará o número de CPF, o dia de desfile e a quantidade de ingressos desejados. Cada comprador poderá adquirir até quatro ingressos por dia de desfile.

Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo em LIGAÇÃO ÚNICA, COM ESTA FINALIDADE, lembrando que terá direito a adquirir apenas 1 (um) ingresso pessoal e intransferível.

Serão disponibilizados 9.000 ingressos de Arquibancadas Populares para domingo (23 de fevereiro) e outros 9.000 ingressos para segunda-feira (24 de fevereiro), já considerada a nova capacidade de público para cada setor, conforme determinação do Corpo de Bombeiros.

Cabe registrar que outros 5.000 ingressos para cada dia de desfile são cortesias para serem distribuídas pelas Escolas de Samba às suas comunidades, no dia de sua apresentação.

A retirada dos ingressos será dia 15 de fevereiro, sábado, das 9h às 15h, no estande montado atrás do setor 11 do Sambódromo, com acesso pela rua Salvador de Sá – o pagamento será exclusivamente em dinheiro.

Venda de arquibancadas especiais

Quem ainda não comprou ingressos de arquibancadas especiais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro pode dirigir-se, a partir desta segunda (10) das 10h às 16h, ao estande montado atrás do Setor 11 do Sambódromo e comprar seus bilhetes – pagamento somente em dinheiro.

O atendimento se dará de segunda-feira à sexta-feira, enquanto houver disponibilidade.

Outras Informações
Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio
e-mail: [email protected]
Tel: (21) 3190-2100

Comentários




    gl