Valci Pelé assume comissão de frente da Ponte para o Carnaval 2021

Valci Pelé. Foto: Arquivo Pessoal

Fazendo grandes apostas em seus segmentos, a Unidos da Ponte anunciou a chegada de Valci Pelé como novo coreógrafo da comissão de frente para o Carnaval 2021. Com uma bagagem de sucesso no mundo do samba, o artista chega para somar à azul e branco de São João de Meriti.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2021

No Carnaval desde 1987, Valci desfilou pela primeira vez como passista. Virou coordenador de alas na Caprichosos de Pilares e na Portela, onde ficou por mais de 20 anos, também sendo bailarino da comissão. Foi coreógrafo da Filhos da Águia, escola mirim da Portela, durante dois anos. Atualmente é coordenador da ala de passistas da Unidos do Viradouro.

“Estou imensamente feliz e honrado pela oportunidade que me foi dada. Pretendo exercer com excelência e dedicação esse trabalho, para que todos juntos consigamos atingir nosso objetivo”, revelou o coreógrafo.

Valci, em sua trajetória no samba, fundou o Instituto de Cultura e Cidadania Primeiro Passo, que insere a cultura do samba e do Carnaval no cotidiano de crianças, além do livro infantil “Passos dos Sonhos”, que aborda temas como cidadania, meio ambiente etc.

Comentários




    gl