Arraiá e samba: Tijuca faz festa junina com shows e presença de coirmãs

Arraiá na Tijuca em 2019. Foto: Divulgação

No clima dos festejos juninos, a Unidos da Tijuca promove, no próximo domingo (19), a partir das 13h, um arraiá com muito samba.

A quadra da agremiação será transformada em um grande arraial com direito a barraquinhas de comidas e bebidas típicas desta época do ano. Além disso, o evento contará também com mais uma edição da feijoada mensal da escola do Morro do Borel.

“É difícil escolher qual é a melhor parte da Festa Junina, já que só tem coisas boas. São comidas gostosas, danças, músicas animadas, brincadeiras, amigos reunidos. Não há como não gostar! Pensando nisso, a nossa Feijoada Nota 10 de junho será em clima de Arraiá!”, convocou a Tijuca.

Quem dará o tom da festa será o grupo Arruda, a Banda Swing Carioca, Luiz Camilo e DJ Babu. Além disso, as baterias da campeã da Série Ouro, Império Serrano e da vice-campeã do Grupo Especial, Beija-Flor de Nilópolis também estão entre as atrações. Para esquentar a noite, a bateria Pura Cadência de Mestre Casagrande comandará a quadrilha.

Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 20 e já estão sendo vendidos na quadra, na Avenida Francisco Bicalho, 47, no Santo Cristo, ou através da internet.

Em seu último desfile, a Tijuca levou para a Avenida o enredo Waranã – A reexistência vermelha. Desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, a apresentação abordou a história do Guanará e a importância da luta dos povos indígenas, tema atual e apropriado devido à invasão a terras nativas por garimpeiros no Norte do país. A agremiação terminou na nona colocação do Grupo Especial.

+ Veja como foi o desfile da Tijuca

+ Galeria de fotos: Unidos da Tijuca

Leia também:

+ Letra e melodia: Imperatriz convoca compositores para entrega de sinopse

+ De biquíni, Viviane Araújo mostra barriga de sete meses de gravidez

Comentários

 




    gl