Unidos de Vila Isabel terá edição do projeto ‘Eu Sambo Assim’

Laíza Bastos, Gabriel Castro e Kellyn Rosa / Divulgação

De “Reizinho de Madureira” a “Reizinho do Boulevard”. O diretor de passistas  Gabriel Castro é um jovem veterano do carnaval carioca. Fez sua trajetória de passista e diretor ainda menino, passando por Aprendizes do Salgueiro, Império da Tijuca, Império Serrano, Arranco do Engenho de Dentro, Mocidade Independente Imperadores Rubro-Negros… até chegar, em 2018, à Unidos de Vila Isabel para dirigir a ala de passistas da escola.

Oficina de Samba no Pé “Eu Sambo Assim” / Divulgação

E é lá, na quadra da 28 de setembro, que Gabriel vai começar a quinta edição de sua oficina “Eu Sambo Assim”. Iniciado no Império Serrano em 2015, o projeto  visa difundir a dança do samba e sua história para alunos de todas as idades. Ao longo de 4 anos,  já contou com mais de 400 alunos de todos os níveis e idades.

Idealizador do projeto, Gabriel pretende compartilhar suas experiências como líder de equipes do Brasil Samba Congress (Brasil e Austrália) e professor de rainhas do carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, além da musa Paula Bergamin e da rainha da bateria Swingueira de Noel, Aline Riscado. E ainda reforçou seu time com uma dupla de peso: as passistas/dançarinas Laíza Bastos e Kellyn Rosa, ambas com experiência internacional, também estarão ministrando aulas no projeto.

“A novidade é que, além da dança do samba, todos os meses um professor de modalidades como Stilleto, Jazz, Afro, Funk, Ballet e outras modalidades de dança será convidado, garantindo assim a interatividade com outras danças. E o melhor de tudo é que a comunidade de Vila Isabel e desfilantes poderão se inscrever gratuitamente. A única taxa cobrada é a da camisa/uniforme que dá direito a assistir às aulas” – revela Gabriel, animado.

SERVIÇO:

Projeto Eu Sambo Assim – Oficina de Dança do Samba

Local: Quadra da Unidos de Vila Isabel

Endereço: Boulevard 28 de Setembro, 382 – Vila Isabel
Rio de Janeiro

Camisa/inscrição: R$ 45,00

Taxa de manutenção/mensalidade: R$ 25 (Integrantes e comunidade da escola isentos da manutenção, devendo pagar apenas a inscrição)

Dia e horário: Quinta-feira, das 18h às 19h45

Data de início: 15/Agosto

Idade mínima: 07 anos

Documentos para inscrição:

• Xerox do RG ou Certidão de Nascimento.

• Comprovante de residência.

• Documentação do responsável e comprovante escolar para menores.

Contatos:

• Whatsapp – (21) 99893-0466

• Email – [email protected]

• Secretaria da quadra

 

Comentários




    gl