Unidos de Padre Miguel tem novo presidente administrativo

Final de samba da Unidos de Padre Miguel. Foto: Nicolas Barbosa

Bandeira da Unidos de Padre Miguel. Foto: Nicolas Barbosa

Após eleição com chapa única, realizada no dia 19 de junho, a Unidos de Padre Miguel anuncia o novo presidente administrativo da agremiação. Renato Maroto será o novo comandante da escola da Vila Vintém e Willie Baracho será o vice-presidente da agremiação.

Empresário e morador de Padre Miguel, Renato começou a desfilar em alas de comunidade na UPM quando a escola estava no grupo C, desfilando na Estrada Intendente Magalhães. Também fez parte da ala de compositores e desde 2012 faz parte do quadro de diretores da agremiação.

“Eu estou muito feliz, para mim é uma honra poder ser presidente da Unidos de Padre Miguel. Posso dizer que a comunidade da Vila Vintém pode esperar o meu melhor, e pretendo junto com todos os integrantes trabalhar ainda mais forte, com muita garra e determinação sem medir esforços para que a Unidos esteja no lugar de direito dela, que é o Grupo especial. A Unidos é uma escola gigante e merece estar no especial”, afirmou o dirigente.

Renato Maroto. Foto: Divulgação
Renato Maroto. Foto: Divulgação

O ex-presidente Lenílson Leal, seguirá na escola, agora na função de diretor financeiro. Gilberto Leal continua como diretor Executivo e a direção de Carnaval continua sendo comandada pela dupla Cícero Costa e Nana Costa.

Comentários




    gl