Categories: Carnaval/RJ

Unidos de Padre Miguel atualiza estado de saúde de componente após acidade na Avenida Brasil

No final da noite deste domingo (24), um ônibus que transportava ritmistas da escola de samba Unidos de Padre Miguel tombou na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso.

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (25), a assessoria de comunicação da escola atualizou o estado de saúde de uma componente.

Segundo a agremiação, das 40 pessoas que estavam no ônibus, 19 foram encaminhadas para hospitais da região. As demais foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e por ambulâncias de unidades de saúde particulares, avaliadas e liberadas.

“No momento, apenas a ritmista Célia Almeida, segue internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Ela fraturou a clavícula e está realizando os procedimentos para a cirurgia”, informou.

Leia a nota emitida pela agremiação:

A Unidos de Padre Miguel informa que na noite deste domingo, 24 de outubro, por volta das 23h30, após uma apresentação na coirmã Acadêmicos do Cubango, em Niterói, o ônibus que trazia parte de seu elenco se envolveu em um acidente na Avenida Brasil, na Altura do Hospital Federal de Bonsucesso.

O ônibus com ritmistas da Bateria Guerreiros e alguns componentes da comunidade, seguia sentido Padre Miguel quando foi fechado por um caminhão. O veículo subiu na divisão entre as pistas expressa e central e capotou.

Das 40 pessoas que estavam no ônibus, 19 foram encaminhadas para hospitais da região. As demais foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e por ambulâncias de unidades de saúde particulares, avaliadas e liberadas.

No momento, apenas a ritmista Célia Almeida, segue internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Ela fraturou a clavícula e está realizando os procedimentos para a cirurgia.

Além de prestar total atendimento logo após o acidente, a Unidos de Padre Miguel enviou diretores para acompanhar de perto a situação dos feridos nos hospitais da Região. A agremiação também providenciou diversos carros por aplicativo para que os integrantes liberados pela equipe médica retornassem para suas casas em segurança. Agora, a escola está disponibilizando em sua quadra, insumos para curativos como algodão, gaze, ataduras, esparadrapo entre outros itens que forem necessários.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Música

Anitta e Madonna vão se apresentar juntas em Copacabana?

Anitta participará do show de Madonna no Rio ? A badalada apresentação que acontece no próximo sábado (4), na Praia…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Famosos

Indireta? Viviane Araújo posta vídeo após declaração de ex envolvendo Belo

Viviane Araújo compartilhou um vídeo em sua rede social na manhã desta terça-feira (30), após o ex-marido, o jogador Radamés…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

VÍDEO: Virginia Fonseca ostenta detalhes luxuosos de sua nova mansão

Tá quase pronta! A influenciadora Virgina Fonseca revelou imagens de sua nova mansão. Ela e o marido, o cantor Zé…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Motorista que atropelou Kayky Brito volta a pedir perdão em gravação; assista

Kayky Brito atualizou seu estado de saúde oito meses após seu acidente de carro. Após a declaração do artista, feita…

3 horas ago
  • Carnaval/SP

Premiado e consolidado, Léo do Cavaco revela segredo do sucesso na Colorado do Brás

Inesquecível. O ano de 2024 foi especial para Léo do Cavaco, além completar dez anos como intérprete oficial no Carnaval de…

3 horas ago
  • Brasil
  • Famosos
  • Música
  • Rio de Janeiro

Rock in Rio confirma Zeca Pagodinho, Luan Santana e Chitãozinho e Xororó, entre outros

O Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do…

3 horas ago