Unidos da Ponte terá trio no comando da direção de Carnaval

Mauro Tito, Marcelo Bombeiro e Robertinho. Foto: Divulgação - Unidos da Ponte

Mauro Tito, Marcelo Bombeiro e Robertinho. Foto: Divulgação – Unidos da Ponte

A Unidos da Ponte terá um trio comandando a direção de Carnaval da escola. Mauro Tito, Marcelo Bombeiro e Robertinho são as novidades na equipe da agremiação para o próximo desfile na Marquês de Sapucaí.

Mauro está retornando ao cargo na azul e branca de São João de Meriti. Com 22 anos de Carnaval, ele já passou pelos cargos de diretor de harmonia e Carnaval pela Leão de Nova Iguaçu e na própria Unidos da Ponte, além de auxiliar nas escolas Curicica, Inocentes de Belford Roxo, Sossego e Grande Rio.

Marcelo Bombeiro começou no Carnaval no Salgueiro, onde durante 17 anos foi diretor de harmonia. Em 2014 foi para a Unidos da Tijuca, aonde está até hoje. Ele ainda é diretor geral de harmonia da Caprichos de Pilares.

Robertinho começou na Ponte como passista. Voltou como diretor geral fazendo dupla com Machine. Tem passagens por diversas agremiações como diretor de Carnaval e harmonia, entre elas, Grande Rio, Império Serrano, Portela e Mangueira.

Para o Carnaval de 2023 a Unidos da Ponte já anunciou a renovação dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, do mestre de bateria Branco Ribeiro, do intérprete Charles Silva, da Rainha de bateria Lilian Brito e do coreógrafo da comissão de frente Valci Pelé, além de promover os casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Com o enredo Santa Dulce dos pobres – O anjo bom da Bahia, a Ponte ficou com o décimo primeiro lugar da Série Ouro, o acesso carioca.

+ Veja como foi o desfile da Unidos da Ponte em 2022

+ Galeria de fotos: Unidos da Ponte 2022

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial

Comentários

 




    gl