Categories: Carnaval/RJ

Vídeo: União da Ilha define samba-enredo para o Carnaval de 2022

Na noite desta segunda-feira (11), a União da Ilha definiu o samba-enredo que irá embalar o seu desfile no Carnaval 2022, quando levará para a Avenida o enredo “O vendedor de orações”, desenvolvido pelos carnavalescos Cahê Rodrigues e Severo Luzardo.

+ Leia a sinopse

A festa realizada na quadra da escola, reuniu a comunidade insulana e todos os segmentos da agremiação, avançou a madrugada e só terminou na manhã desta terça-feira (12).

Os compositores Marquinhus do Banjo, Gugu das Candongas, Almir da Ilha, Júnior Nova Geração, Rafinha da Ilha, Romeu, Rafael Mikaia e Marcio André Filho foram consagrados campeões após disputa com outras três parcerias concorrentes. A obra havia sido apontada pela maioria dos leitores do SRzd como favorita para vencer o concurso da escola liderada por Ney Filardi.

Time campeão do concurso de samba-enredo da União da Ilha para o Carnaval de 2022. Final de samba-enredo da União da Ilha. Foto: Reprodução/Facebook/União da Ilha

Confira o anúncio do samba campeão na voz do intérprete Ito Melodia:

A festa realizada na quadra da escola, reuniu a comunidade insulana e todos os segmentos da agremiação, avançou a madrugada e só terminou na manhã desta terça-feira (12).

Marcelo e Keko, comandantes da bateria da Ilha, não esconderam o entusiasmo diante da rainha Gracyanne Barbosa, que já havia declarado, ainda no ano passado, que continuaria desfilando pela agremiação, independente do resultado.

Gracyanne Barbosa, Marcelo e Keko. Foto: Reprodução/Facebook/União da Ilha

“Independente de resultados meu coração pulsa pela União da Ilha. Escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação, não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no especial ou não”, afirmou a rainha.

Em busca do título da Série Ouro para retornar ao Grupo Especial, a União da Ilha será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022.

Assista a apresentação do samba campeão na voz de Igor Sorriso:

+ Saiba mais notícias da União da Ilha

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

3 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

4 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

5 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

6 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

6 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

7 horas ago