Uma boa filha a casa torna! Tatiana Breia Loiola é a nova musa da Rocinha

Tatiana Breia Loiola é a nova musa da Rocinha. Foto: Divulgação

Completando seu time para o próximo Carnaval, a Rocinha vem apostando em nomes que têm história não só na escola, mas que principalmente tenha chão na comunidade. Pensando nisso, a agremiação anuncia a volta de Tatiana Breia como musa.

+ Saiba mais notícias da Rocinha

Iniciando sua trajetória como professora de Educação Física de uma escola municipal da maior comunidade da América Latina, Tati Breia viu que seu amor pela Rocinha ia além das aulas na escola. O vínculo, que até então era apenas empregatício, se estendeu pelo pavilhão, fazendo com que a professora se dividisse entre a quadra onde dava aula e a quadra onde demonstra seu amor pelo samba.

“Foram muitos anos trabalhando lá em cima, me dedicando para a educação dos meus pequenos. Por isso, estar de volta para Acadêmicos hoje e ver meus ex alunos e alunas na escola é muita emoção” disse.

Desde 2004 desfilando na escola em vários segmentos até se tornar musa, Tatiana mostra que seu amor pela escola se construiu por história dentro e fora de quadra: “Tenho um amor tão grande por tudo! Todos os componentes da agremiação representam muito pra mim. Sou Rocinha e nunca deixei de ser, sempre digo que eu e a Rocinha somos um caso de amor”.

Leia mais

+ ‘Há 12 anos falam que eu vou descer. Eu não vou descer, vou disputar’, diz presidente da São Clemente

+ A hora é essa! Mocidade retoma eliminatórias com nove sambas na disputa; ouça as obras

+ Mangueira retoma concurso e define datas das eliminatórias de samba-enredo

Comentários

 




    gl