Tuiuti abre concurso para escolher musas para o Carnaval 2019

Lívia Andrade é uma das musas do Paraíso do Tuiuti. Foto: Ewerton Pereira/Divulgação

O Paraíso do Tuiuti está com inscrições abertas para eleger uma nova musa. Mulheres, a partir dos 18 anos, e com samba no pé, podem participar do concurso. As interessadas devem entrar em contato no telefone (21) 97617-7754, falar com Alex Coutinho, até o próximo dia 14 de novembro. Não há taxa para a inscrição.

A ideia da agremiação é de que todas as candidatas sejam apresentadas durante a festa “Quintal dos Passistas”, que será realizada no dia 25 de novembro.

“Vamos fazer um contato inicial com todas as interessadas. Depois, faremos uma avaliação e vamos escolher as que serão apresentadas durante a festa em nossa quadra. Além da beleza, vamos avaliar o samba no pé, a simpatia e a comunicação com o público”, explicou Alex Coutinho, coordenador da ala de passistas da azul e amarelo.

O Tuiuti ainda não definiu quantas musas serão eleitas. Tudo dependerá da quantidade de candidatas inscritas e aptas a desfilar.

Musa Fitness

A atual vice-campeã do Grupo Especial também está em busca de mulheres, que são apaixonadas por musculação e pelo universo das academias. Elas precisam ter idade mínima de 18 anos. O procedimento de inscrição é o mesmo: é preciso entrar em contato com o Alex Coutinho. Não há taxa para a participação no concurso.

No ano que vem, o Tuiuti desfilará com enredo “O salvador da pátria”. O tema narra a trajetória do bode Ioiô, famoso personagem cearense que, reza a lenda, chegou a ser eleito vereador de Fortaleza. A escola será a quinta a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Comentários




mais notícias

    gl