Tricampeã na Vai-Vai, Paula Penteado é a nova porta-bandeira da Vigário Geral

Paulinha faz dupla com Pingo, na Vai-Vai. Foto: Divulgação

Após anunciar a contratação do mestre-sala Jefferson Gomes, o Acadêmicos de Vigário Geral já tem a sua primeira porta-bandeira. Condutora do pavilhão da Vai-Vai, Paula Penteado, conhecida como Paulinha, é outra que pegará a ponte aérea Rio-São Paulo para estrear na Marquês de Sapucaí em 2020. Referência no quesito, ela agradeceu a chance no Carnaval carioca e prometeu empenho em busca das notas máximas.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

“É uma honra poder contribuir com todo meu conhecimento de dança e Carnaval para a ascensão da Vigário. Poder mostrar meu trabalho fora de São Paulo é um grande privilégio. Agradeço o reconhecimento e a dedicação será à altura da oportunidade”, afirmou.

Paulinha é sucesso em São Paulo com a Vai-Vai. Foto: Divulgação

Paula Penteado iniciou a sua carreira como terceira porta-bandeira em 1996 e foi ganhando espaço com o passar dos anos, chegando ao primeiro posto. Conduzindo o principal pavilhão da escola do bairro do Bexiga, ele conquistou três títulos: 2008, 2011 e 2015.

Para o Carnaval 2020, Paula voltará a formar dupla com o mestre-sala Jefferson Gomes, companheiro de dança na Imperadores do Sol, de Uruguaiana-RS. O Acadêmicos de Vigário Geral abrirá os desfiles da Série A no próximo ano, em 21 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

Comentários




    gl