‘Todo projeto de alegorias e fantasias está pronto’, diz Fabio Ricardo, carnavalesco da Mocidade

Fábio Ricardo é o carnavalesco da Mocidade Independente. Foto: Divulgação

Fábio Ricardo é o carnavalesco da Mocidade Independente. Foto: Divulgação

A Mocidade Independente de Padre Miguel aguarda apenas a liberação da Cidade do Samba e o repasse de verba da TV Globo e Prefeitura do Rio para dar início à produção do Carnaval 2022. Ao SRzd, o carnavalesco da escola, Fabio Ricardo, confirmou que todo o projeto da agremiação já está pronto.

“Meu trabalho com a Mocidade já está todo elaborado. Todo o projeto de alegorias e fantasias de todos os setores estão prontos.  Aguardamos apenas a liberação dos repasses de verbas para darmos início ao projeto”, afirmou.

Fabinho contou que o tempo que ficou em isolamento em casa, devido à pandemia, acabou ajudando numa maior reflexão do enredo. A Mocidade apresentará “Batuque ao caçador”, uma homenagem ao orixá Oxóssi. O carnavalesco revelou que passou oito meses da pandemia dedicado ao projeto da verde e branca.

“Todo levantamento do enredo foi feito durante o isolamento. Foi um momento de muita concentração, um encontro com nosso eu pessoal. Até porque se tratando do padroeiro da escola e de um orixá que tenho muito respeito, acho que tudo era para ser feito assim: de forma reservada, com muito observação e estudo e pensando estrategicamente”, disse.

Comentários

 




    gl