Tijuca transforma passista em musa para o Carnaval 2020

Vivian é a nova musa da Tijuca. Foto: Mauro Sampaio/Divulgação

A Unidos da Tijuca promoveu Vivian Plemont ao time de musas da azul e amarela do Borel. Nascida e criada na Tijuca, a loira que desfila desde 2009 na ala de passistas Encantos do Pavão foi convidada pelo presidente Fernando Horta para brilhar em posição de destaque no Carnaval 2020.

O primeiro passo da trajetória de Vivian no mundo do Carnaval aconteceu por acaso. Em 2008, seu gingado acabou chamando a atenção dos diretores da ala de passistas. O convite para fazer um teste e integrar a escola foi prontamente aceito. Alguns meses depois, ela passou a fazer parte do grupo artístico da Unidos da Tijuca que faz espetáculos de samba pelo Brasil afora. Em 2016, passou a ser destaque de carro alegórico, mas não resistiu e voltou para a ala de passistas. A grande oportunidade só surgiu neste ano, para se tornar musa da sua escola do coração.

Nova musa ao lado do presidente Fernando Horta. Foto: Divulgação

“Meu objetivo sempre foi somar com a escola. Unir o útil ao agradável. O amor pelo samba e por essa bandeira. E hoje me sinto mais do que realizada, me sinto em êxtase. Acho que a ficha ainda não caiu”, disse Vivian.

Vivian garante ter deixado muito de seu suor para conquistar a colocação: “Foi independente da minha condição financeira. Chegar a ser musa é um sonho, mas é um sonho muito longe, porque infelizmente para ser musa geralmente você tem que ter condições financeiras”, explica ela, referindo-se aos altos investimentos nas fantasias e tratamentos estéticos. “Me sinto muito honrada. É um sonho realizado”.

A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial. O enredo da escola é “Onde Moram Os Sonhos”, assinado pelo trio de carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

Comentários

 




    gl