Tia Surica diz que não desfila em 2021 e ganha apoio de Eduardo Paes: ‘Sabe tudo’

Tia Surica e Eduardo Paes. Foto: Eliane Pinheiro e Riotur

Se houver desfiles das escolas de samba em 2021, a Portela entrará na Avenida sem uma de suas maiores figuras: Tia Surica. Em entrevista ao Setor 1, a baluarte afirmou que não pisará na Sapucaí mesmo vacinada contra a Covid-19 e ganhou apoio do prefeito do Rio, Eduardo Paes.

+ Esperança! Escolas de samba comemoram aprovação de vacinas contra Covid-19

“Não contem comigo para Carnaval. Eu preciso me preservar, mesmo se estiver vacinada. A gente não sabe como vão estar as coisas até lá. Também acho que não vai dar tempo de aprontar tudo, de vacinar todo mundo. Mas também tem o meu sentimento. Perdi amigos, pessoas queridas na pandemia”, disse Surica, que prometeu desfilar no ano seguinte: “Em 2022, eu vou estar na Avenida”.

O também portelense e fã de carteirinha de Tia Surica, Eduardo Paes, deu razão à baluarte portelense, que completou 80 anos durante a pandemia: “Sabe tudo! Exemplo!”, publicou o prefeito em rede social.

Vale lembrar que os desfiles na Marquês de Sapucaí foram adiados de fevereiro para os dias 9, 10, 11 e 12 de julho. O acontecimento do evento, porém, está condicionado à segurança sanitária e a vacinação em massa contra a Covid-19.










Comentários

 




    gl