Thaís Romi é a nova porta-bandeira da Alegria da Zona Sul

Porta-bandeira esteve na Cubango no último Carnaval. Foto: Divulgação

A Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Thaís Romi para defensora do primeiro pavilhão da escola. A jovem, que tem passagens por Acadêmicos do Cubango, Unidos do Porto da Pedra, Paraíso do Tuiuti e Bambas da Alegria, de Uruguaiana, fará dupla com Diego Machado, que permanece na escola após a saída de Alessandra Chagas.

Sei que falta pouco tempo, mas não faltará disposição

“Estou muito feliz. Não acreditava que voltaria ainda esse Carnaval, então, acho que foi um presente divino. Agradeço muito o convite do presidente Marquinhos e do carnavalesco Marco Antonio. Fiquei honrada pela lembrança e confiança. Também não posso esquecer de todos os meus amigos que me incentivaram a continuar, em especial ao coreógrafo João Paulo Machado. Com toda a certeza darei meu melhor, pois quero superar os carnavais passados. Sei que falta pouco tempo, mas não faltará disposição”, disse a nova primeira porta-bandeira.

O presidente Marquinhos Almeida demonstrou confiança no trabalho da dançarina: “Ela é uma excelente profissional e tenho plena certeza que dará muitas alegrias para nós. Dou a ela as boas vindas e desejo, em nome de toda Alegria da Zona Sul, boa sorte e muito trabalho para que, junto com o Diego, possam trazer os 40 pontos”.

Thaís chega à Alegria da Zona Sul a menos de 70 dias para o desfile oficial e será apresentada à comunidade na volta dos ensaios, em janeiro. “Não parei de ensaiar durante o ano. Faço aulas de ballet e academia. Inclusive, dou aula para mestres-salas e portas-bandeiras na casa de dança Carlinhos de Jesus. Estou muito feliz por dançar com o Diego. Pelo nosso estilo de dança, acredito que o entrosamento será rápido”, comentou.

Thaís Romi defendeu a Acadêmicos do Cubango em 2018. Foto: Juliana Dias/SRzd

Comentários

 




    gl