‘Teremos pouquíssimas mudanças’, diz André Vaz, presidente do Salgueiro

André Vaz, presidente do Salgueiro. Foto: Alex Nunes

Para André Vaz, presidente do Salgueiro, o desfile da vermelho e branco de 2019 foi “excepcional” e, por conta disso, a equipe para o Carnaval do próximo ano permanece praticamente a mesma. Em entrevista ao SRzd, ele contou que pretende acertar os detalhes com os membros da direção antes de definir o futuro da escola.

“Foi especial o desfile aqui. Foi uma soma de garra e união, que culminou em uma apresentação excepcional que o Salgueiro fez na Sapucaí. A equipe continua 99% igual a 2019. Teremos pouquíssimas mudanças, mas quero sentar com a diretoria primeiro para conversar e tomar as decisões junto deles. Posso adiantar que maioria segue.”

Primeiro segmento a ter a renovação anunciada pela escola foi a bateria. Os mestres Guilherme e Gustavo, que estrearam com a nota máxima, permanecem no comando da Furiosa. Outro quesito de sucesso e que também segue na vermelho e branco é o casal e mestre-sala e porta-bandeira, Sidclei e Marcella, vencedor do Prêmio SRzd Carnaval 2019.

Casal do Salgueiro durante desfile das campeãs de 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

André Vaz fez questão de ressaltar a confiança na dupla: “Marcella e Sidclei continuam, com certeza. Esse lugar sempre foi deles. Foi tirado por um injustiça, mas corrigimos”, comentou.

A permanência dos intérpretes Quinho e Emerson Dias está encaminhada, assim como o acerto com o carnavalesco Alex de Souza, que deve acontecer. A dúvida é em relação ao coreógrafo da comissão de frente, Sérgio Lobato. Ele estreou no Salgueiro em 2019 e totalizou 29,7 pontos na apuração.

Desfile do Salgueiro em 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Comentários

 




    gl