Tati Minerato fala pela 1ª vez sobre acusação de agressão
Tati Minerato em ensaio fotográfico. Foto: Divulgação/@gasansi
Rainha de Bateria da escola de samba carioca Unidos do Porto da Pedra, Tati Minerato, ex-participante do Power Couple Brasil, se envolveu numa polêmica na manhã da última quinta-feira (23). A musa é acusada ter brigado no estacionamento de um centro comercial, na cidade de Arujá, no estado de São Paulo.
Tati teria se envolvido numa confusão com uma senhora e, segundo informações da revista Contigo, usou de violência física contra a mulher.
Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, a mulher, que não quis se identificar, contou que havia fechado a passagem de Tati com o carro, mas que saiu logo e pediu desculpas. A vítima afirmou que a modelo saiu do carro e depois de vários xingamentos a agrediu com “socos, arranhões”, além de chutar o veículo. Ela também acusa a mãe de Tati de agressão verbal. A coluna de Fábia mostra o vídeo com o momento da discussão.
Neste sábado, ao participar do programa É Bom Demais, comandado por Raul Machado na Rádio Capital, ela negou ter agredido alguém e detalhou o que aconteceu (assista ao vídeo aqui – a partir de 1h47m).
Leia também:
+ Justiça decreta prisão do procurador que espancou colega em Registro
Comentários