Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra

Tati Minerato e mestre Pablo. Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra. A beldade já faz parte do Carnaval há um bom tempo. Em 2008, estreou à frente dos ritmistas da Gaviões da Fiel, onde ficou até 2018. Em 2019, fez sua primeira participação na folia carioca, como musa da Vila Isabel.

“Na minha família, o Carnaval é paixão antiga. Levada pela minha mãe, que desfilava no Carnaval antes de eu nascer, eu pisei a primeira vez em uma quadra ainda pequena e desfilei na ala das crianças. Passei também pela ala de passistas e em 2008 fui coroada rainha da bateria. Em 2019, desfilei como musa da Vila Isabel e 2020 voltei a desfilar em São Paulo, como musa da Águia de Ouro, atual campeã do Grupo Especial”, contou Tati.

A nova rainha revelou que, mesmo de longe, já sentia uma grande admiração pela agremiação gonçalense e por seu simbolo maior: “Estou muito feliz de agora fazer parte da família tigre. É uma honra representar o pavilhão e a bateria Ritmo Feroz, de mestre Pablo. Podem esperar uma rainha dedicada e comprometida em representar a altura a comunidade da Porto da Pedra”.

No próximo Carnaval, a agremiação São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “O caçador que traz alegrias”, desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Comentários

 




    gl