Supermercado emite nota de repúdio após caso de racismo com George Louzada

George Louzada. Foto: Felipe Araújo

A rede de supermercados MultiMarket emitiu uma nota de repúdio nesta quinta-feira (13) após a repercussão do caso de racismo sofrido pelo diretor de passistas George Louzada. No texto, a empresa afirmou que está tomando providências legais e se colocou à disposição do sambista.

“A Rede de Supermercados Multi Market repudia qualquer forma de racismo e preconceito. Todos os seus funcionários durante a admissão são informados sobre o código de ética da Rede. Sabemos que um pedido de desculpas não basta, por isso já estamos tomando as devidas providências legais. Também nos colocamos a disposição do George para o que for necessário.”

Diretor de passistas da Mocidade Independente e da Unidos de Padre Miguel, George Louzada, que foi fazer compras no MultiMarket nesta quinta (13), foi seguido por um gerente que tentou olhar disfarçadamente sua bolsa, desconfiando que o sambista estivesse roubando produtos.

George expôs o caso de racismo tanto presencialmente, no mercado, como nas redes sociais, assim que chegou em casa. O fato gerou forte repercussão e vários sambistas ao longo do dia se colocaram ao lado do diretor.










Comentários

 




    gl