SRzd transmite festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2020 nesta segunda

Beija-Flor encerrou a festa de lançamento do CD 2019. Foto: SRzd

O SRzd transmite nesta segunda-feira (2) a festa de lançamento do CD de sambas de enredo do Grupo Especial para o Carnaval 2020. O evento, organizado pela Liesa, acontecerá na quadra do Salgueiro e será restrito a convidados. O portal estará ao vivo no Facebook, a partir das 21h, com a transmissão na íntegra da festa, incluindo as apresentações das escolas, comentários dos repórteres e entrevistas ao vivo.

A festa contará com show das 13 agremiações da elite carioca, que cantarão suas obras para o ano que vem no palco da Academia do Samba. A ordem de apresentação será contrária a do disco: começa na Estácio de Sá, que subiu da Série A, e termina com a Mangueira, atual campeã. A verde e rosa levará, além de intérprete, rainha e casal – segmentos que cada escola já leva -, baianas, passistas e outros setores da escola.

A ideia da Liesa era realizar o evento na Cidade do Samba, como ocorre tradicionalmente, mas o local está proibido de receber festas pelo Corpo de Bombeiros. Para o lugar ser liberado, são necessárias reformas que passam da casa dos milhões de reais. O Salgueiro, que já realizou o evento em anos anteriores, cedeu a quadra.

Comentários




    gl