Silas Leleu não é mais o intérprete do Império Serrano

Silas Leleu. Foto: Divulgação

O intérprete Silas Leleu anunciou nesta quarta-feira (25) seu desligamento do Império Serrano. O cantor esteve por dois anos à frente do carro de som da verde e branca da Serrinha. Em 2019, ele cantou ao lado de Anderson Paz no Grupo Especial. Em 2020, esteve em solo na Série A.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2021

Em carta de despedida, Leleu agradeceu à escola, ao ‘padrinho’ Rildo Seixas e à presidente Vera Lúcia. Ele afirmou que o carinho e a gratidão pelo Império Serrano continuarão pra sempre na sua vida.

Confira o texto do cantor:

“Chegou ao fim a minha trajetória a frente do carro de som do Glorioso Império Serrano. Foram dois bons anos de muito respeito e afeto com a comunidade da Serrinha. Cumpri com empenho e determinação meu contrato de trabalho, valorizei meus apoios e fizemos ótimos trabalhos nos desfiles da Escola, nos ensaios técnicos e nas atividades de quadra. Me despeço com a certeza de dever cumprido. Levo comigo duas sensações maravilhosas que ficarão para toda minha vida: o carinho imenso pelo Império Serrano e a gratidão por me confiar o microfone na sua volta ao Grupo Especial. No mundo do samba serei sempre aprendiz e o Império foi uma grande escola para mim. Minha carreira artística sai mais forte dessa Boa experiência. Confesso que aprendi!!!

Obrigado Império Serrano como um todo, obrigado meu Padrinho Rildo Seixas, obrigado Presidente Vera. Desejo a nova direção sucesso nessa empreitada.”

Comentários




    gl