Show do século: Alok e escolas de samba do Especial vão sacudir Copacabana

O show do século. Twitter – Alok

Rio. Chamado de O show do século, em Copacabana, vai ocupar as areias da icônica praia carioca neste sábado (26), com público previsto de mais 1 milhão de pessoas.

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou, nesta terça-feira (22), o esquema especial para o evento e as mudanças no bairro começam já na sexta, com q proibição de estacionamento em vias de acesso à orla.

O metrô vai operar em esquema especial até 1h e linhas de ônibus ganharão reforço. A preparação é para o evento de 100 anos do hotel Copacabana Palace, com show do DJ Alok. A música eletrônica ainda vai ganhar reforço do Carnaval, com 120 ritmistas das 12 escolas de samba do Grupo Especial, que serão acompanhados por 12 casais de mestre-sala e porta-bandeira.

A organização seguirá os moldes do tradicional Réveillon, com bloqueios, pontos de revista com detectores de metal nas ruas de acesso, esquema especial de trânsito e torres de vigilância.

A apresentação está marcada para às 20h, mas o acesso ao local do show, que é gratuito, começa a ser controlado a partir do meio-dia de sábado.

A expectativa é de que a taxa de ocupação dos hotéis chegue a 85% até o dia do evento. O show de Alok acontecerá num palco giratório em forma de pirâmide com as 12 escolas de samba convidadas.

Comentários

 




    gl