Sheron Menezzes não sabe se desfilará na Portela em 2020: ‘Minha vontade é sempre estar lá’

Desfile das campeãs – Portela 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Ex-rainha de bateria da Portela e figurinha carimbada nos desfiles da escola na Sapucaí, a atriz Sheron Menezzes não sabe se conseguirá desfilar na azul e branca em 2020. O motivo é seu trabalho na novela ‘Bom Sucesso’, da TV Globo, onde encarna a vilã Gisele. A artista, contudo, promete não medir esforços para estar mais um ano ao lado da sua escola do coração.

“Eu não sei como vai ser. Eu vou dar meu jeito. A novela acaba no início de fevereiro e eu sou mãe, né? Então, tenho que ver o que eu vou fazer, mas vou tentar estar lá, com certeza. Ainda não pensei nisso, mas temos que pensar sobre”, disse Sheron ao SRzd.

Sheron Menezzes brilhou no desfile da Portela em 2018. Foto: Leo Cordeiro/Divulgação

A atriz, que é mãe de Benjamin, de 2 anos de idade, organizou uma ‘força-tarefa’ para conseguir desfilar na agremiação nos dois últimos anos, por conta da maternidade. Em 2018 e 2019, Sheron abriu os desfile da Portela no Sambódromo.

Em outras quatro ocasiões, ela também esteve junto da águia na Sapucaí. Em 2011 e 2012, foi rainha de bateria. Em 2015, foi destaque. E em 2017, desfilou com blusa da escola. A atriz também protagonizou cenas marcantes no pré-carnaval de 2011, quando foi ao barracão incendiado da agremiação, na Cidade do Samba, ajudar a azul e branca.

“Todo ano eu me emociono na Avenida, com aquela águia. A Portela mexe muito comigo, num grau que eu não sei explicar. Eu sou portelense e minha vontade é sempre estar lá”, afirmou Sheron.

Comentários




    gl