‘Será que vai ser a única?’, questiona Leandro Vieira após Tuiuti trocar de enredo

Leandro Vieira no barracão da Mangueira. Foto: Divulgação

A Paraíso do Tuiuti pode não ser a única escola a mudar de enredo para o Carnaval 2022. Pelo menos é assim que pensam alguns sambistas, inclusive o carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira.

+ Tuiuti desiste de ‘Soltando os bichos’ e terá novo enredo para o Carnaval 2022

Em conversa com seguidores em rede social, o artista disse acreditar que outras agremiações possam ter a mesma atitude da azul e amarela de São Cristóvão. “Será que vai ser a única? Até ter desfile, creio que muita água vai rolar. Vejamos!”, twittou o carnavalesco.

O artista da verde e rosa ainda apostou em um possível troca-troca entre profissionais de escolas de samba. Vale lembrar que o Tuiuti, além do enredo, também trocou o casal de mestre-sala e porta-bandeira. Ambos serão apresentados em live neste sábado (10), a partir das 13h.

“E penso que, com a falta de perspectiva imediata para a realização dos desfiles e a ausência de parceria e compromisso entre as escolas e os profissionais por elas contratados, além da troca de enredos, poderemos ver ainda uma “dança das cadeiras”. Vamos anotando! Abraços”, escreveu Leandro.

Comentários

 




    gl