‘Senhor… eu sou a llha’! Agremiação insulana escolhe samba da parceria de Marcio André

Final da União da Ilha 2019/2020. Foto: Divulgação

‘Por todos os cantos do país’, a União da Ilha do Governador cantará o samba de Marcio André, Marcio André Filho, Rafael Prates, J Alves, Daniel e Marinho. A parceria venceu o concurso que elegeu o hino da escola para o Carnaval 2020. A festa ocorreu no último sábado (12), na quadra da escola.

+ Ouça o samba campeão

A composição será responsável por dar vida ao enredo ‘Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas… a sorte está lançada: salve-se quem puder’, desenvolvida por uma comissão capitaneada pelo carnavalescos Fran-Sérgio e Cahê Rodrigues, sob a batuta do diretor de Carnaval Laíla. A Ilha será a sexta escola a desfilar no domingo de Grupo Especial.

Com um bom desempenho na final, a obra de Marcio André e cia também foi a preferida dos leitores do SRzd. Ela venceu a enquete promovida pela reportagem e foi considerada favorita na decisão. Nos bastidores, já se comentava a possibilidade do samba ser o vencedor.

Confira o momento do anúncio do campeão:

Outros três sambas disputaram a preferência da União da llha com a composição ganhadora. Competiram na decisão as parcerias de Marquinhos do Banjo, Carlinos Fuzileiro e Tuninho Z-10. Vale lembrar que o concurso da agremiação este ano foi diferente, já que não foi lançada sinopse. A ideia de Laíla foi dar liberdade aos compositores para criar em cima do tema de acordo com a pesquisa de cada um. Para a Ilha, o resultado da disputa foi satisfatório.

Além da decisão, o evento na quadra da tricolor insulana contou com show especial da escola e participação da rainha de bateria Gracyanne Barbosa. De vestido transparente, a beldade esbanjou simpatia e samba no pé.

Confira as apresentações das parcerias na final:

Galeria de fotos

Comentários




    gl