Santa Marta apresenta sambas para 2019 e já define finalistas neste domingo

Com uma disputa mais dinâmica e objetiva, a Mocidade Unida do Santa Marta apresenta os sambas concorrentes para 2019 neste doming (14) e, também, já define os finalistas da competição. O evento está marcado para começar às 17 horas na quadra da agremiação — situada na rua Jupira, 72, em Botafogo.

O modelo reduzido da disputa de sambas teve em vista a redução de custos para o compositor. Para que os poetas não tivessem um grande gasto para participar da competição, a escola de samba optou, ainda, por gravar os sambas no dia da entrega das composições.

Neste domingo, uma parceria deixará a disputa e três seguirão diretamente para a grande final. O novo hino da Mocidade Unida do Santa Marta será escolhido no dia 20 de outubro.

Em 2019, a agremiação levará à Intendente Magalhães o enredo “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra”. O tema é de desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves. O Santa Marta será a 12ª escola a desfilar pela Série D da LIESB.

Confira as parcerias concorrentes:

Samba 1 – Diego Nicolau, Tinga, Pixulé, Celão de Andrade, James Bernardes, Gigi da Estiva e André Kaballa

Samba 2 – Roberto Eloy, Marcelo Mineiro, Renato Penna e Tio Júlio

Samba 3 – Madalena, Gilson Raiz da Flor, J Pinto, Ismael Peçanha, Anderson Bala, Carolina Abreu e Henrique Santos

Samba 4 – Zé Mario, Junior Lima, Maninho, Sidimar, Armandinho do Cavaco e Raí Trovesk

Comentários

 




    gl