Sambistas parabenizam Marquinho e Cinthya e brincam com intérprete: ‘Noivo mais atrasado do universo’

Casamento de Marquinho Art’Samba com Cinthya Pereira. Foto: Jonathan Maciel/SRzd

Por Jonathan Maciel e João Carlos Martins

O casamento entre Marquinho Art’Samba, intérprete da Mangueira, e Cinthya Pereira, passista da Unidos da Tijuca, reuniu a nata do samba nesta quarta-feira (4), na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Centro de Mesquita.

+ Viva os noivos! Marquinho Art’Samba se casa com passista da Tijuca

Ao SRzd, intérpretes, compositores e outros segmentos do Carnaval parabenizaram os noivos, com votos de felicidades, e ainda brincaram com o fato do cantor da verde e rosa ter atrasado para o casório.

Casamento de Marquinho Art’Samba com Cinthya Pereira. Foto: Jonathan Maciel/SRzd

Bruno Ribas, intérprete da São Clemente

“O Marquinho entrou pra história. Ele ia casar às 19h e casou às 21h40. Foi o noivo mais atrasado do universo, mas foi a maior felicidade do mundo ter participado disso. Já sou padrinho do filho dele, sou feliz pela vida dele e muito mais feliz pela união dele com minha comadre Cinthya.”

Samir Trindade, compositor

“Quero desejar felicidades ao casal Marquinho e Cinthya. Muito orgulho de ter participado desse momento dos dois. Desejo felicidade plena, que possam compartilhar uma vida juntos. Marquinho é um cara que admiro muito, o sucessor certo de Jamelão.”

Alemão do Cavaco, compositor

“Marquinho é meu irmão. Não é aquele que a gente chama de irmão por chamar de irmão, é meu irmão de fato, de verdade. É um cara que eu amo demais, é o maior coração que eu já conheci, é um excelente profissional, é um irmão de vida. Então, eu não posso desejar outra coisa senão felicidades a ele.”

Igor Leal, compositor

“Falar do Marquinho Art’Samba é um prazer muito grande, porque eu conheci ele antes de ser do mundo do Carnaval. O Marquinho é meu conterrâneo. Eu nasci em Nilópolis, ele é de Mesquita. E a gente começou praticamente juntos no samba. Eu compondo, ele cantando, e Deus permitiu que nós dois tivéssemos caminhadas vitoriosas. Tô muito feliz por ele estar casando com a Cinthya, que me chama de tio – vê se eu tô tão velho assim? Mas tô muito feliz por eles. Pessoas como o Marquinho e a Cinthya merecem toda a felicidade do mundo.”

Renato Kort, diretor de Harmonia da Mangueira

“Parabéns ao Marquinho, parabéns à Cinthya. Festa bonita, um casamento diferente, bem organizado, bem temático, com várias surpresas. Tudo de muito bom gosto. Uma festa do tamanho deles. Tô muito agradecido de ter sido convidado pelo Marquinho e ter curtido essa festa tão bonita.”

Casamento de Marquinho Art’Samba com Cinthya Pereira. Foto: Jonathan Maciel/SRzd

Psé Diminuta, cantor do carro de som da Mangueira

“Marquinho e Cinthya, desejo a vocês toda a felicidade do mundo, que vocês voltem muitas vezes nesse dia aqui, para lembrar da gente, testemunhando esse momento tão feliz. Apesar de vocês já estarem juntos, o casamento é uma coisa que a gente precisa renovar todo dia. Então, que vocês tenham a lembrança desse dia, dos nossos corações, dos nossos olhares. Que seja uma estrada de felicidade, cumplicidade, muito amor e muito axé.”

Leandro Santos, intérprete da Sossego

“Eu estou extremamente emocionante pelo nosso irmãozinho Marquinho, que é o nosso 01, e pela Cinthya. Tudo perfeito. Casamento na Igreja, depois casamento na Umbanda. Ver a felicidade dos dois é uma energia maravilhosa. Me sinto um privilegiado de ter sido um dos convidados e participar desse momento tão especial na vida dos dois.”

Amanda Poblete, segunda porta-bandeira da Viradouro

“Cinthya e Marquinho, que hoje seja um dia eternizado pra vocês, com essa união, na presença dos amigos, da família. Que seja um dia pra sempre comemorar essa união. Que Deus abençoe cada vez mais e que vocês sejam muito, muito felizes.”

Emerson Dias, intérprete do Salgueiro

“Ei, Marquinho! A gente tem uma amizade desde 2002. Fico feliz pra caramba em ver você aí, feliz da vida, casando. É isso, vamos que vamos.”

Comentários

 




    gl