Salgueiro solidário: escola arrecada alimentos não perecíveis para distribuição

André Vaz, presidente do Salgueiro. Foto: Alex Nunes

O Acadêmicos do Salgueiro não vem medindo esforços para ajudar sua comunidade que, por conta do isolamento social, tem boa parte de seus moradores impossibilitados de trabalhar e, com isso, em situação de fome.

A escola iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos, que seriam distribuídos posteriormente. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na quadra da escola (Rua Silva Teles, 104- Andaraí).

“Estamos apoiando as medidas do governo, entendemos o quanto é necessária nossa adesão para que não tenhamos perdas significativas em nossas famílias. A prioridade, como bem diz o nosso governador, é preservar vidas e estamos fazendo o possível para ajudar a nossa comunidade a passar por este momento difícil. Já conseguimos a ajuda de alguns parceiros que irão ajudar e contamos com a solidariedade daqueles que possam fazer sua doação de alimentos não perecíveis, artigos de higiene e limpeza para que a gente consiga alcançar o maior número de famílias possíveis”, disse André Vaz, presidente da vermelha e branca.

Comentários




    gl