‘Eu sempre quis o Salgueiro’; diz Edson Pereira ao SRzd

Edson Pereira. Foto: Divulgação - Salgueiro

Edson Pereira. Foto: Divulgação – Salgueiro

O Salgueiro oficializou a chegada de Edson Pereira como novo carnavalesco da escola, na sexta-feira (29).

Cercado de expectativas, Edson é pura motivação nesse próximo desafio. Ele está agradecido pela oportunidade e revelou todo o seu carinho e admiração pela vermelho e branco em conversa com o repórter Kaio Sagaz, para o portal SRzd.

“Eu tô muito feliz de estar chegando no Salgueiro. É uma escola que sempre me encheu os olhos e de todo o sambista. Sempre quis fazer o Carnaval do Salgueiro e foi sempre um sonho. Meu e de qualquer outro carnavalesco”.

A escolha pelo Salgueiro foi feita subitamente. Edson já negociava com outras escolas, quando recebeu o convite.

“Me pegou de surpresa. Já conversava com mais de uma opção para o próximo Carnaval e quando veio o Salgueiro… Caramba, eu cheguei aqui. Vamos lá. A minha realidade bateu como se tivesse acordado pra esse momento da minha vida profissional. É muito mais do que fazer uma escola de samba, é a realização de um sonho. Eu me sinto privilegiado”, celebrou.

Carnavais Grandiosos

Ao longo do período imerso na folia, Edson Pereira se mostrou um carnavalesco de desfiles pujantes. Ele acredita que essa fama chama a atenção.

“Qualquer escola hoje gostaria de me ter como carnavalesco, não só pelo amor que eu faço, o meu trabalho, mas as escolas querem crescer como proporção. Durante todo esse tempo de carreira, eu imprimi essa marca de grandes carnavais e imponentes. Acho que foi isso que atraiu o Salgueiro a mim, também. E eles vão me dar todo o suporte necessário para um grande desfile e vou retribuir com muito trabalho. O Salgueiro merece”, conta.

Vila Isabel ficou guardada no coração

Já vestindo vermelho e branco, Edson fez questão de lembrar com carinho da sua última escola.

“É um namoro que vai continuar eternamente. Hoje eu moro no Grajaú, bem próximo à Vila-isabel e eu tenho um carinho imenso pela comunidade e eles também por mim. Passei por lá com muitos momentos felizes e tenho certeza que a retribuição aconteceu. Eles hoje não me têm fisicamente, mas me terão eternamente no coração. A gente encerra um ciclo, mas quem sabe um dia não nos veremos novamente? É sobre ter carinho, paixão e bons momentos que eu vivi na Vila”. Edson e Vila se despedem hoje, no desfile das campeãs.

Na sexta-feira, o Salgueiro comunicou a saída de Alex de Souza e a contração de Edson para o projeto da agremiação em 2023.

+ Veja como foi o desfile do Salgueiro

+ Galeria de fotos do desfile do Salgueiro

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial

+ Conheça os vencedores do Prêmio SRzd Carnaval 2022 pela Série Ouro

Comentários

 




    gl