Saiba como foi a gravação da São Clemente na Cidade do Samba

Bateria da São Clemente na gravação da Cidade do Samba. Foto: Vinicius Albudane.

A São Clemente gravou nesta quarta (18) bateria e coro para o CD do Grupo Especial. Durante a tarde, componentes da escola foram a Cidade do Samba cantar o samba dos compositores Ricardo Góes, Flavinho Segal, Naldo, Serginho Machado, Fabiano Paiva, Igor Marinho e Gusttavo Clarão. A agremiação homenageará os 100 anos da Escola de Belas Artes com o enredo “Academicamente Popular” e será a segunda a desfilar no domingo de Carnaval.

Veja o vídeo do coro da São Clemente:

Leozinho Nunes, intérprete, agradeceu o carinho do SRzd e afirmou não ter feito nenhuma alteração no samba para a gravação: “Desde já, agradecer o carinho do SRzd. A gente não mudou nada, o samba já veio preparado pra São Clemente. Tá perfeito! Agora é só esperar os ensaios para fazermos um grande desfile!”.

Marquinho Harmonia, diretor de Harmonia da São Clemente, também agradeceu ao SRzd e detalhou como ficará a faixa da escola : “Em primeiro lugar, queria agradecer a oportunidade de poder falar um pouquinho pra vocês do SRzd. Gostaria de dizer que a São Clemente está com um belíssimo enredo do carnavalesco Jorge Silveira e tivemos a felicidade de escolher um grande samba. Não fizemos muitas paradinhas e nuances porque queremos que a pessoa que compre o disco entenda o samba-enredo. Na primeira passada, vamos vir mais leves e na segunda, fazemos uma convenção”.

Comentários

 




    gl