Sabrina Sato não é mais rainha de bateria da Vila Isabel

Sabrina Sato no desfile das campeãs da Vila Isabel de 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Após nove anos à frente dos ritmistas da Unidos de Vila Isabel, a atriz, apresentadora e, agora, mãe Sabrina Sato deixou o posto de rainha de bateria da escola. A decisão foi tomada em comum acordo entre Sabrina, Bernardo Bello, apoiador da azul e branco, e o presidente da agremiação, Fernando Fernandes. Um dos motivos seria a agenda cheia de Sabrina, que impediria a atriz de estar presente como gostaria na escola.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias e depois confirmada pela Vila Isabel, que enviou o seguinte comunicado:

“A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da “Swingueira de Noel”. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria, carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil.”

Sabrina Sato no desfile da Vila Isabel de 2018. Foto: Juliana Dias/SRzd

Sabrina se torna Rainha da Vila Isabel e seguirá desfilando na escola

Os admiradores da ex-majestade dos ritmistas podem ficar tranquilos: Sabrina Sato seguirá desfilando na agremiação e ganhou um novo posto na escola. Agora ela é Rainha da Vila Isabel. Em nota, a azul e branco agradeceu à Sabrina por seu período à frente da bateria da Vila:

Leia a matéria completa

“A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria ‘Swingueira de Noel’. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. Toda comunidade da azul e branco agradece o empenho nos últimos carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão.”

Sabrina Sato como rainha de bateria da Gaviões da Fiel em 2019. Foto: SRzd/Ana Moura

Sabrina Sato estreou como rainha de bateria da Vila Isabel em 2011, no desfile sobre o cabelo. De lá pra cá, a beldade conquistou a comunidade e se tornou amada pelos torcedores da azul e branco. A permanência da rainha na escola já estava incerta antes do Carnaval 2019. Por conta da maternidade, Sabrina cogitou deixar o posto, mas “por amor à Vila Isabel” decidiu desfilar.

A apresentadora, casada com Duda Nagle e mãe de Zoe, também é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Ainda não há informação a respeito da permanência ou não de Sabrina na agremiação paulista.

Comentários

 




    gl