Sabrina Sato é eleita rainha das rainhas do público gay e será apresentadora de concurso

Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Instagram/Sabrina Sato

Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Instagram/Sabrina Sato

Ela está com tudo. Além de manter o sucesso em sua carreira artística e reinar diante dos ritmistas da Unidos de Vila Isabel entre 2011 e 2019 no Rio – função que voltou a exercer em 2022 – e da Gaviões da Fiel, desde 2011 no Carnaval de São Paulo, Sabrina Sato foi eleita rainha das rainhas do grande público LGBTQIAP+RJ 2023.

Em um projeto inovador, a contratada do Grupo Globo será apresentadora do concurso que é musa inspiradora e vai eleger a corte do LGBTQIAP+RJ 2023 para o próximo Carnaval.

O evento, que surgiu em 2020 e chega à sua quarta edição, será no dia 17 de setembro, a partir das 15h, na quadra do Império Serrano. A organização é de Wagner Silva, conhecido Dj da noite gay carioca.

Corte do LGBTQIAP+RJ. Foto: Divulgação BDR
Corte do LGBTQIAP+RJ. Foto: Divulgação BDR

 


Leia também:

+ Sabrina Sato comenta escolha do enredo para 2023

+ Encontro de milhões: Sabrina Sato e Viviane Araújo juntas? Temos…

+ Carnaval 2023: Camarotes terão multa por som, invasão e propaganda


No Carnaval de 2022, a apresentadora teve que correr para se adaptar ao cronograma apertado dos desfiles das duas escolas em que é rainha num curto espaço de tempo. Ela correu e conseguiu encantar as comunidades e público presente na Sapucaí e no Anhembi na mesma noite.

“Emocionante e histórico. Uma maratona única na minha vida. Esse ano foi diferente. Tudo valeu a pena. Eu acho que o amor faz a gente conseguir tudo. O amor que eu tenho pela Vila Isabel, pela Gaviões, pelo Carnaval, por tudo isso. Foi uma maratona, sim, mas com todo mundo ajudando, todo mundo apoiando, foi muito mais fácil do que eu imaginava”, disse ela sobre seus últimos desfiles.

Na Vila Isabel, Sabrina Sato desfilou como rainha de bateria de 2011 a 2019 e como rainha da agremiação em 2020. Ela voltou ao posto de rainha da batucada “Swingueira de Noel”, no lugar de Aline Riscado.

Comentários

 




    gl