Ritmo Solidário faz ação social em favor das vítimas de Petrópolis

Chuva causa destruição em Petrópolis. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Chuva causa destruição em Petrópolis. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O Ritmo Solidário tem como lema a solidariedade. Visando ajudar as vítimas da tragédia ocorrida em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, o projeto fará uma ação no próximo sábado (26), com um ponto para a arrecadação de alimentos (água e produtos de higiene de limpeza e uso pessoal). O local para as doações será no Amarelinho Belmonte, localizado na Praça Floriano, 55 – B, no Centro da capital fluminense.

O evento acontece a partir das 14 horas, com presença marcada de Moacyr Luz e Samba do Trabalhador. Para animar os intervalos das apresentações o DJ Júlio Himself vai comandar as pickups. O couvert será 1kg de alimento não perecível para campanha promovida pelo Ritmo Solidário.

Idealizado por China do Estácio, o projeto Ritmo Solidário, surgiu em 2020 no meio da pandemia do Covid-19, com o objetivo de angariar e doar cestas básicas para os ritmistas, passistas e mestres de bateria das escolas de samba carioca, que nas circunstâncias, passavam por situação de vulnerabilidade financeira, em razão do isolamento para conter o avanço do Coronavírus.

Leia também:

+ Quais os direitos dos funcionários durante os dias de Carnaval?

+ Lançamento da marca Rio Carnaval traz novidades para os desfiles 2022

+ Tuiuti tem Grito de Carnaval indeferido por autoridades sanitárias

Comentários

 




    gl