Regina Celi ‘rouba a cena’ no ensaio do Salgueiro e protagoniza momento marcante com Marcella e Sidclei

Regina Celi no ensaio técnico do Salgueiro de 16/02/19. Foto: SRzd

Prometeu e cumpriu. Ex-presidente do Salgueiro, Regina Celi havia dito, quando deixou a escola, que não deixaria de desfilar na agremiação mesmo fora do cargo. No ensaio técnico da vermelho e branco deste sábado (16), no Sambódromo, a ex-mandatária manteve a promessa. Ela ainda teve seu nome gritado pelas arquibancadas e protagonizou uma das cenas marcantes do treino, junto do casal Marcella e Sidclei.

Regina, que também é sócia benemérita da Liesa, passeou por toda a escola durante a apresentação na pista. Ela esteve à frente da agremiação no início, mas a todo momento adentrava as alas. Esfuziante, ela cantava o samba sem parar e por diversas vezes foi saudada pelo público presente nas frisas e arquibancadas da Sapucaí, como analisou o comentarista do SRzd Rômulo Ramos:

“O samba-enredo foi bem cantado, inclusive pelas arquibancadas, até a entrada da ex-presidente Regina Celi, que, com seu carisma, fez as arquibancadas pararem de cantar e passar a gritar seu nome.”

Ensaio técnico do Salgueiro 16/02/19. Foto: SRzd

O que provocou um dos momentos de mais delírio no público foi quando o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcella Alves e Sidclei Santos, após a apresentação na primeira cabine de jurados, ofereceu o pavilhão salgueirense para a ex-presidente. Regina segurou a bandeira e saiu cantando o samba a plenos pulmões.

Vale lembrar que a ex-mandatária brigou com a porta-bandeira no meio de 2018, quando ainda era presidente. O fato ocasionou a saída de Marcella e Sidclei da agremiação. Quando André Vaz assumiu, a dupla retornou ao Salgueiro.

Ensaio técnico do Salgueiro 16/02/19. Foto: SRzd

Comentários




    gl