Regina Celi rebate acusações de André Vaz: ‘Mentira tem perna curta’

Regina Celi. Foto: Dayse King

Regina Celi. Foto: Dayse King

Após o atual presidente do Salgueiro, André Vaz, acusar a ex-mandatária Regina Celi de má administração, a ex-comandante da vermelho e branco se pronunciou e rebateu as críticas recebidas. Em carta enviada à imprensa, Regina pediu respeito por parte de Vaz e disse que “mentira tem perna curta”.

Confira o comunicado da expresidente:

Mentira tem perna curta!
Respeito é bom e eu gosto! Respeita a minha história, respeita o que eu conquistei pelo Salgueiro, respeita esse pavilhão, e enquanto estiver por aí procure pelo menos manter tudo o que conquistamos.

Não tive berço, mas aprendi valores, mentir é coisa de gente baixa, mostrar foto do abre-alas antiga sendo que o mesmo já está na Madeira com escultura e fazendo decoração, é querer enganar o salgueirense.
Humildade é saber o vosso despreparo, e se quiserem perguntar como se faz, estarei pronta pra ensinar, Porque o Salgueiro está em 1o lugar, e vcs passarão muito rápido.

Regina Celi

Em coletiva de imprensa na quadra do Salgueiro na noite desta terça-feira (18), André Vaz afirmou que assume a agremiação com dívidas na casa dos milhões. Ele também disse que o barracão estava parado durante a administração de Regina e que terá que correr para tirar o atraso deixado pela ex-presidente.

O atual mandatário prometeu uma auditoria nas contas para averigurar o destino do dinheiro recebido pelo Salgueiro nos últimos anos. Vaz afirmou que só em 2018 a escola já sacou R$ 1 milhão e 900 mil da Liesa, mas deve quase todos os funcionários da quadra e do barracão.

– Assista na íntegra a coletiva de imprensa com André Vaz no Salgueiro

Comentários




    gl